Marta Dias

Instrutora de YOGA

Natural do Porto,
Curiosa sobre as engrenagens da mente e da consciência humana, encontrou no yoga e na psicologia oportunidades de descoberta, desenvolvimento e cura.
É psicóloga de formação e trabalhou ativamente na promoção de uma infância, juventude e vida adulta mais saudável.

Desde cedo, e por influência familiar, o yoga fez parte da sua vida. Percebeu que para sermos indivíduos mais conscientes temos de mergulhar fundo em nós mesmos para nos tornarmos mais realizados e felizes.

Em 2008, conheceu Sri Swami Vishwananda um mestre espiritual natural das Ilhas Maurícias, fundador do movimento Bhakti Marga e tornou-se praticante de Atma Kriya Yoga.
Em 2016 iniciou o seu percurso enquanto professora de Hatha yoga, sendo a melhor forma de partilha daquilo que faz parte de si há tanto tempo.

Em 2017, teve a oportunidade de consolidar o seu conhecimento e experiência viajando até à India do Yoga, na busca das origens ancestrais desta prática milenar.

Finalizou também o curso de professora de Yoga, dinamizado pelo Professor Marco Peralta, onde obteve a certificação como Professora, reconhecida pela Yoga Aliance Professionals (200 horas).
Atualmente dá aulas de Hatha Yoga colectivas e individuais em diversos locais, assim como práticas de Yoga Suave orientadas para a Gravidez, Pós Parto, Séniors, onde são aplicadas as técnicas de Yoga adaptandas ao ritmo e condição fisica dos participantes.
Encontra-se neste momento a frequentar a especialização em Yogaterapia, como forma de aprofundar os seus conhecimentos e técnica.