top of page

Cris Liotti...

Namaste!

332-3327909_gold-corner-transparent-imag

Despertar o SER na descoberta dos seus recursos internos e encorajá-lo a potencializá-los com aceitação e auto-respeito, quer nos seus limites quer nas suas diferenças.

 

Pelo facto de acreditarmos no potencial intrínseco de cada Ser Humano, sentimos a motivação para continuar a investir em mais recursos do Conhecimento, desenvolvendo metodologias práticas e acessíveis para o despertar dos seus dons e talentos, devolvendo-lhe o seu Poder Pessoal.

Para tal, dispomos dos recursos do Yoga, Terapia Transpessoal, ThetaHealing e das Constelações Sistémicas como ferramentas do auto-conhecimento a fim de lhe conceder pistas claras à uma nova Consciência do seu real Propósito de Vida desenvolvendo-o em sua Plenitude.

Convidamos-lhe a conhecer o seu Espaço em Lisboa
(próximo ao Estádio José de Alvalade - Metro Campo Grande)

Venha desfrutar conosco de bons e tranquilos momentos :-)

Namaste-Transparent-PNG.png
Missão do Espaço

Este Espaço tem por missão

SEJA BEM-VINDO! NAMASTE!

YOGA, linhagem e ética

Yoga Linhagem e práticas

Respeitando todas as suas tradições, optamos por ministrar as práticas regulares dentro da tradição Hatha Yoga Pradipika, sistematizada por Goraksha Natha, cojungando com a filosofia do Svatantrya Yoga (Yoga em Liberdade) em profundo respeito pela condição física e estados sutis de cada praticante bem como pela sua orientação filósofico-religiosa.

Através da disciplina na execução das posturas (Ásanas) e da respiração consciente associada (Pranayama), o praticante tende a alcançar o equilíbrio psicofísico e o foco no estado de presença (aqui e agora) permitindo vivenciar uma experiência única, meditativa e contemplativa.

Preservamos em nossa conduta ética os princípios dos Yamas e Nyamas, sistematizados por Patanjali (Yoga Clássico). Estes preceitos vêm descritos nos Sutras e procuramos incentivá-los na conduta de pensamentos e ações como valores sagrados.

Terapia Transpessoal

Terapia Transpessoal

(Regressão de memória e Auto Desenvolvimento Consciencial
Indicada aos seguintes quadros:
  • Stress, bloqueios ou traumas
  • Perda do poder pessoal
  • Depressão e apatia (justificada ou não)
  • Sintomas físicos de diagnóstico inconclusivo
  • Crenças limitadoras
  • Ansiedade e fobias
ThetaHealing

ThetaHealing®

(Cura em Ondas Theta)
ThetaHealing® é uma técnica de cura energética e meditativa, fundada por Vianna Stibal, a qual permite curas físicas, emocionais e espirituais através da co-criação com a Energia de Tudo o que É - a Energia do Universo. 
São crescentes as evidências científicas que as crenças e emoções negativas podem contribuir para o desenvolvimento de doenças físicas, mentais, psíquicas, emocionais entre outras. As nossas crenças constroem a nossa realidade.
As crenças são formadas a partir da visão que a pessoa tem de si e do mundo.
É através das nossas crenças que olhamos para todas as situações de nossa vida.
As crenças têm origem em muitas fontes, como por exemplo, na nossa educação, através do exemplo de pessoas importantes nas nossas vidas, “traumas passados”, experiências repetidas e também pela cultura e o meio-ambiente onde vivemos e trabalhamos.
Acedendo à frequência cerebral THETA, a técnica de ThetaHealing®, ensina a identificar e mudar essas crenças limitadoras, sentimentos e padrões bloqueadores que estão ‘gravados’ no subconsciente criando imediatamente uma nova realidade para a sua vida.
Benefícios:
  • Limpeza de crenças limitadoras, padrões de comportamento negativos, traumas e bloqueios;
  • Auto-conhecimento;
  • Curas e equilíbrio ao nível mental, emocional, espiritual, energético e físico;
  • Redução do stress e ansiedade;
  • Melhoras nos quadros de depressão, doenças, transtornos alimentares;
  • Melhoras nos relacionamentos pessoais profissionais;
  • Manifestação o que se quer criar na sua vida. 
Constelações Sistémicas

Constelações Sistémicas 

Segundo Bert Hellinger,  o pai das Constelações,a  hierarquia, equilíbrio (entre dar e receber) e pertencimento. Assim, por hierarquia ou primeira ordem do amor, podemos entender a necessidade de que cada um ocupe o seu lugar em termos de precedência. Trata-se, portanto, de uma hierarquia cronológica, na qual quem veio antes precisa ser reconhecido como tal. Sem esse reconhecimento e o respeito a isso, há um desequilíbrio no sistema. Isso significa, portanto, que os pais vêm antes dos filhos, assim como o amor entre os pais vem antes da relação pai-filho ou mãe-filho, primeiro filho vem antes do segundo e assim por diante. É importante frisar que esta é uma ordem de precedência e não de importância.
 
A segunda ordem do amor é a necessidade de equilíbrio entre o dar e o receber, ou tomar, que deve existir em todas as relações.
 
A terceira ordem do amor, igualmente importante, é o pertencimento. Todos que fazem parte da família tem o direito de pertencer. Isso inclui os que morreram precocemente, os natimortos, deficientes, os filhos abortados e outras pessoas para quem a família não quer olhar. Enquanto não são lembradas e reconhecidas, o sistema não pode ter paz. Quando alguém é esquecido ou excluído, é negado a um membro a pertinência no sistema, e isso irá gerar uma necessidade irresistível do próprio sistema de restabelecer a integridade perdida e compensar a injustiça cometida.E como isso acontece? Alguém da família, provavelmente numa geração futura, ou várias gerações adiante, irá representar, ou imitar, o membro excluído. Irá seguir o seu destino. Com isso, provavelmente terá o mesmo destino do seu antepassado e, portanto, não poderá viver o seu próprio.
Contatos

Se desejar receber mais informações, preencha o formulário. Grata pelo contato!

Enviado com sucesso!

bottom of page