Cris Liotti

Instrutora de YOGA

Terapeuta Transpessoal

ThetaHealer

Facilitadora de Constelações Sistémicas

Leitura de Aura

Natural de São Paulo, Brasil.


Em 1989 iniciou o seu percurso como aluna em SP - Brasil com a Prof.ª Maria Almeida no método Swásthya Yoga.

Em 2001, após ter frequentado o curso de Design de Comunicação na Faculdade de Belas-Artes - UL, decidiu resgatar a sua prática de Yoga e profissionalizar-se na sua primeira formação como instrutora no método Swásthya Yoga (2002), credenciada pela Universidade Internacional de Yoga, realizando a sua trajetória profissional em Portugal. Seguiram-se as formações complementares em Svatantrya Yoga (2003) Curso AYA Yoga Livre – Coordenação do Prof. Edson Moreira e Hatha Yoga pela Escola YOGA ASHRAM Carcavelos, supervisão do Prof. João Paulo Dias (2005) com a acreditação da Escola Natarája de S. Paulo – BRASIL.

Após 18 anos consecutivos nesta área profissional, conta com uma vasta experiência na dinamização de grupos no que se refere a programas de bem-estar e auto-conhecimento. Para além das práticas regulares, em seu currículo constam diversos workshops, oficinas e retiros temáticos ente 2006 e 2011.

É atualmente Diretora do "Cris Liotti... Namaste!" deste 2013, onde é Instrutora de Yoga.

 

É também Terapeuta Transpessoal, formada por uma das escolas mais prestigiadas do país, a AlmaSoma, Instituto de Transpessoal em Lisboa e certificada pelo The European Transpersonal Association, Holanda.

É ThetaHealer certificada pelo Thetahealing Institute of Knowledge®, EUA, Curso Thetahealing , com a formadora Ana Pais:

Níveis DNA I, DNA Avançado, Dig Deeper e Manifesting and Abundance.

No presente, para além da sua atividade regular como Instrutora de yoga e Terapeuta, é faciitadora de Constelações Sistémicas e Técnica de Gestão de Stress à empresas desde 2009, tendo como clientes Empresas de Telecomunicações, Companhia de Seguros e a Banca.

 

O seu projeto a médio prazo tem por base aliar o yoga e todo o conhecimento psicofísico à educação para as artes contando em seu currículo a Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias pela Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) desde 2014 e Design de Comunicação, pela Faculdade de Belas-Artes de Lisboa.

A sua grande motivação é “despertar o SER na descoberta dos seus recursos internos e encorajá-lo a potencializá-los com aceitação e auto-respeito, quer nos seus limites quer nas suas diferenças.